domingo, 6 de maio de 2007

JJ 3410

Quando notei
os pelos dos teus braços
arrepiados de frio,
pensei em oferece-la
meus abraços.
Era cedo demais.

Teus cabelos negros
em contraste a teus lindos lábios graúdos
me instigaram pensamentos obscenos.
Confessarei mais tarde.

Então busquei teus olhos
que imediatamente desviaram dos meus.

De quantos galanteios como este
já escapastes?

Agora me lembro...
Esqueci de procurar em teus dedos
algum sinal de compromisso.

Que bobagem (!)
** Pretensão **

Anotei teu nome
num guardanapo usado,
o mesmo que me serve para estes versos.

Em meus planos
pretendo encontra-la,
ainda que nem imagines como.

Se pelo acaso
ou pelo destino
estas palavras chegarem
as suas retinas ou teus ouvidos,
creia que num reflexo nervoso
de meus impulsos de razão,
construí por alguns segundos
várias fantasias
me envolvendo e a ti.

Em momento oportuno
lhe descrevo o cenário.
Mas era um dia feio
nós dois juntos,
em flashes rápidos.

Um dejavu programado,
que por si já me proporcionou
malícias em sorrisos.

Pode ser.
Talvez nunca seja real.
E é por isso que convém imagina-la.
Imagino então,
pois na minha imaginação,
faço contigo o que quiser.

Tá?

Tico Sta Cruz

---

Curti muito e resolvi colocar aqui.
Talvez tenho outro motivo, ou não.

Muita paz para todos

Leonardo Navarro

Nenhum comentário: